preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService está entre as 25 PMEs com Boas Práticas de Gestão de Pessoas

NetService está entre as 25 PMEs com Boas Práticas de Gestão de Pessoas

A NetService está entre as “25 PMEs com Boas Práticas de Gestão de Pessoas 2014”. É o que mostra a pesquisa realizada pela revista Gestão RH, que avaliou informações sobre práticas de liderança, diversidade, qualidade de vida e comunicação nas 250 pequenas e médias empresas brasileiras que mais cresceram em 2013, segundo levantamento da revista Exame PME.

“Estamos muito felizes com esse resultado. Fazer parte de um grupo tão seleto de empresas reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento e capacitação das pessoas que trabalham conosco”, comemora o diretor-presidente da NetService, José Neto. Como reconhecimento a empresa foi homenageada no dia 21 de março durante a premiação, que aconteceu no Auditório da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. O evento contou com a participação do Grupo Teatral Toque de Areia, que apresentou a peça O Jogo da Vida.

Para participar da pesquisa a NetService foi convidada a responder um questionário que avaliou as práticas da empresa nas áreas de liderança e desenvolvimento, diversidade, programas de estagiários e trainees, desenvolvimento de carreira (atração e retenção), qualidade de vida, clima organizacional, comunicação interna e externa, prática de remuneração, benefícios, saúde e segurança, significado, propósito e reconhecimento do colaborador.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.