preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService entre as maiores empresas de TI do Brasil

NetService entre as maiores empresas de TI do Brasil

A NetService está mais uma vez presente no ranking TOP 200 do Anuário Informática Hoje. Este ano a empresa conquistou a 101ª colocação entre as empresas de destaque no mercado nacional de TI, após análise do seu desempenho econômico-financeiro. Além disso, a NetService ocupou a 15ª posição entre as integradoras de TI brasileiras, o que reforça o seu compromisso com a entrega de soluções ponta a ponta aos seus clientes, adotando sempre as melhores práticas de TI.

“Este é o oitavo ano em que somos homenageados pelo Anuário Informática Hoje, e isso é resultado de um trabalho sério, comprometido com a satisfação do cliente e com a qualidade em cada etapa dos projetos por nós executados. Estamos felizes com o resultado”, afirma o diretor-presidente da empresa, José Neto.

Há mais de 25 anos, a publicação desenvolve a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação. Todos os dados são avaliados pela equipe que produz a Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.