preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService vence nova licitação do Governo de Minas Gerais

NetService vence nova licitação do Governo de Minas Gerais

Após uma disputada licitação, a NetService garantiu a continuidade da prestação de serviços de integração da rede de dados, voz e telefonia da Cidade Administrativa, o que vinha sendo feito desde 2009 junto ao cliente.

Para garantir esta conquista, a equipe comercial trabalhou desde janeiro com o parceiro Cisco, a fim de garantir as melhores condições de negociação. “Para esse novo contrato mostramos ao cliente os pontos de melhorias, fazendo reuniões periódicas e envolvendo os fabricantes com as novas tecnologias disponíveis”, explica o gerente de contas Maurício Silva. “Esta vitória nos mostra que estamos no caminho certo no relacionamento e que podemos agregar valor em projetos desafiadores”, completa. O novo contrato tem duração até julho de 2017 e, até lá, além do fornecimento, a NetService se responsabilizará pela atualização dos cerca de 12 mil equipamentos instalados atualmente, garantindo alta disponibilidade, integração e facilidade de gerenciamento.

Entenda o projeto
Na primeira etapa de execução do projeto, fechado em 2009, foi definido o design da rede e a forma como as tecnologias disponibilizadas pelos equipamentos Cisco, adquiridos pelo cliente, seriam implementadas. Feito isso, teve início a implantação gradativa das soluções, à medida que os usuários da Cidade Administrativa ocupavam seus lugares na nova sede. Do centro de monitoramento, instalado na matriz da NetService, profissionais fazem o acompanhamento da utilização de memória atual dos equipamentos, o que possibilita fazer previsões da sua disponibilidade para até 12 meses.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.