preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService é premiada no Kick-Off Connections 2016

NetService é premiada no Kick-Off Connections 2016

A NetService foi uma das empresas premiadas no FURUKAWA KICK-OFF CONNECTIONS, encontro promovido pela fabricante Furukawa no dia 26 de abril, em Brasília, reunindo seus distribuidores autorizados e Solutions Providers. O prêmio conquistado foi de melhor projeto na área da saúde e tecnologias cat6 óptica do ano de 2015, em reconhecimento ao trabalho realizado no Hospital Metropolitano Célio de Castro.

O Gerente da operação MG, Leonardo Santana, que representou a NetService no encontro e recebeu o prêmio, considera a homenagem a confirmação de um trabalho qualificado que sempre prima pela magnitude: ““Me senti muito honrado em receber das mãos do Diretor Comercial e do Presidente da Furukawa, o prêmio de melhor projeto de 2015 na área de saúde. Isso nos motiva a continuar lutando e buscar a excelência do setor de Engenharia da NetService”.

O evento, que reúne os parceiros de negócios da Furukawa em todo o Brasil, tem como objetivo promover a aproximação entre as partes de modo a identificar oportunidades e necessidades específicas de cada região do país.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.