preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService fornece infraestrutura para novo centro de monitoramento da Prefeitura de Vila Velha.

NetService fornece infraestrutura para novo centro de monitoramento da Prefeitura de Vila Velha.

A NetService concluiu, no mês de julho, o serviço de infraestrutura do novo Centro de Monitoramento da Prefeitura de Vila Velha. A migração do Centro foi motivada por problemas estruturais, que estavam impactando diretamente a vida da população. A construção de um novo CEMOP faz parte de um grande projeto da Prefeitura que desde 2014 vem investindo em segurança para a população.

Dentro do escopo do contrato, a NetService foi responsável pela instalação de 125 pontos de rede e 128 pontos elétricos, infraestrutura de eletrocalha, eletroduto e canaletas, instalação de quadros elétricos e quadro com chave seletora para no-break.

Seis profissionais da área de engenharia da empresa estiveram envolvidos no contrato, de forma a atender a demanda que abrangia diferentes áreas da engenharia. Para o cliente, o contrato foi benéfico e eminente porque permitiu recuperar a plena segurança e bem estar da população de Vila Velha. Para a NetService, o contrato foi importante pelo nível de criticidade e relevância de um centro de monitoramento de um munícipio.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.