preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

Netservice participa do Furukawa Kick-off Connections 2018

Netservice participa do Furukawa Kick-off Connections 2018

Dia 03 de maio de 2018 ocorreu em São Paulo o FURUKAWA KICK-OFF CONNECTIONS, encontro promovido pelo fabricante Furukawa com o objetivo de intensificar a aproximação com seus parceiros de negócios. Nesta data, a NetService, foi representada pelo Gerente de Operações Leonardo Santana.

Na ocasião foram apresentadas as principais novidades desenvolvidas para os mercados de data center e enterprise, dentre elas, a linha de produtos ecofriendly e a linha de produtos FIS – Furukawa Industrial System, voltada para o conceito de Indústria 4.0. A solução Laserway customizada para o mercado de infraestrutura de redes e as soluções ópiticas de altíssima densidade, voltada para o segmento de data centers.

Para Leonardo Santana a oportunidade foi propícia para reafirmar a parceria da fabricante com a Netservice e para ampliar o conhecimento acerca das atuais tendências do mercado.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.