preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService recebe licença para prestar serviços de Comunicação Multimídia

NetService recebe licença para prestar serviços de Comunicação Multimídia

A NetService recebeu, em 29 de outubro, a licença para prestação de Serviços de Comunicação Multimídia (SCM) da Anatel. Com a conquista, a empresa passa a ter o direito de fornecer serviços de transmissão, emissão e recepção de informações multimídia (dados, voz e imagem), utilizando quaisquer meios, a assinantes em todo o território nacional.

O interesse em obter essa licença partiu da grande demanda, principalmente em editais públicos, por esse tipo de serviço. Se antes a NetService não podia entrar na concorrência para fornecer o acesso a links, agora o serviço integra o portfólio da empresa, que, mais do que nunca, é capaz de entregar soluções fim a fim aos seus clientes.

“Nós já temos a expertise em fazer a construção da infraestrutura para utilização deste tipo de serviço, como de redes de fibra óptica e redes wireless. Agora o cliente pode optar por comprar a infraestrutura da NetService ou apenas alugar um determinado circuito de dados, por exemplo”, explica o Gerente de Planejamento e Controle, Reginaldo Gonçalves. “O maior benefício dessa licença é agregar mais valor ao nosso portfólio. Somos uma empresa de engenharia e tecnologia, e agora podemos oferecer esse serviço de valor agregado em cima do que a gente já fazia. E com isso novas frentes de trabalho podem surgir”, completa Reginaldo.

Veja os serviços que a NetService pode oferecer com a nova licença:
• Aluguel de circuitos de dados (TDM) ou circuitos virtuais em redes de pacotes (ATM, FR, X.25, etc) para uso de outras operadoras ou redes corporativas;
• Serviços de redes de dados para o mercado corporativo;
• Circuito para acesso à internet, como o ADSL oferecido pelas operadoras de telefonia fixa (Velox, BrTurbo, Speedy) pelas operadoras de TV a cabo ou com acesso via rádio (wireless);
• Serviço de voz sobre IP (VoIP).

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.