preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService renova as instalações de cabeamento estruturado de rede lógica e elétrica da CEHOP.

NetService renova as instalações de cabeamento estruturado de rede lógica e elétrica da CEHOP.

Recentemente a Netservice concluiu o projeto de reestruturação do sistema de cabeamento de dados e voz, para a CEHOP – Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas do Estado de Sergipe. A solução implementada englobou a instalação de novos circuitos elétricos em uma rede estabilizada, o balanceamento das Cargas, o Cabeamento estruturado e Backbone Ótico. Tudo isso para atender a necessidade do cliente que apresentava um cenário recorrente de incidentes envolvendo o cabeamento (dados/voz), sobrecarga nas instalações e danos nos equipamentos em função da obsolescência da sua rede.

O maior desafio desse projeto foi a execução das atividades com o cliente em produção. O cliente destacou as entregas dentro do cronograma contratual previsto, e a satisfação com a solução implementada por proporcionar mais flexibilidade da rede telefônica, aumentar a velocidade do trafego de dados, como também melhorar a gestão da rede de computadores.

A equipe da NETSERVICE, que executou o projeto, foi  composta de dois engenheiros eletricistas, um eletricista, dois cabistas e dois auxiliares de produção, acompanhados pelo Supervisor de Projetos, Lucas Teixeira.

Para Lucas Teixeira foi um desafio executado com êxito. “ A filial de Aracajú era recente e um dos primeiros projetos foi para o órgão que fiscaliza obras no estado. E apesar de tudo foi finalizado superando as expectativas do cliente”

Segundo Herbert teles Coordenador da filial de Aracaju: “ A entrega foi muito bem aceita pelo cliente, que destacou a preocupação com o meio ambiente, pois foi realizado um processo de reciclagem dos cabos. E ainda frisaram sobre a qualidade dos materiais e serviços. ”

 

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.