preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService reúne clientes em evento de confraternização

NetService reúne clientes em evento de confraternização

A NetService, em parceria com a Citrix, reuniu alguns de seus principais clientes em um evento de relacionamento, que aconteceu no dia 11 de outubro no restaurante AA Wine Experience, em Belo Horizonte. Durante a noite, profissionais da equipe de TI de empresas como Hospital Mário Penna, Loja Elétrica, VLI, Ministério Público de Minas Gerais, Banco Mercantil, entre outros, tiveram a oportunidade de interagir com a diretoria e equipe comercial da NetService em um jantar preparado por chefs renomados e harmonizados com rótulos de vinhos selecionados.

Os eventos de relacionamento da NetService são realizado com o objetivo de proporcionar aos seus clientes experiências únicas e gerar uma aproximação entre os presentes para além do ambiente corporativo, criando um ambiente propício para a troca de experiências, networking e prospecção de novos negócios.

 

 

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.