preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService se torna patrocinadora da Sucesu Minas e reforça a sua atuação no mercado de TI do estado

NetService se torna patrocinadora da Sucesu Minas e reforça a sua atuação no mercado de TI do estado

A NetService fechou, em janeiro, um contrato de patrocínio com a Sucesu Minas, entidade sem fins lucrativos que tem como princípio disseminar o uso de tecnologia da informação e comunicação. Com o investimento, a empresa garantirá à sua equipe comercial acesso aos eventos de geração de demanda da instituição, além da possibilidade de se relacionar com profissionais, organizações e entidades do setor de TI ao longo dos próximos três anos.

“Este patrocínio é uma grande oportunidade para reforçarmos a nossa presença no mercado de TI mineiro, pois atuaremos em todos os eventos realizados pela instituição que têm grande visibilidade e credibilidade entre os profissionais da área”, afirma a Coordenadora de Marketing Marina Durso. Além dos benefícios citados, o investimento irá garantir o reforço da marca da empresa, que será divulgada nos meios de comunicação oficiais da Sucesu com os seus associados e durante as ações de marketing promovidas durante os seus eventos.
Entre as ações que a Sucesu oferece aos seus associados destacam-se o Encontro de CIOs, evento que reúne mensalmente importantes CIOs do estado, propiciando a troca de experiências e networking; o Inforuso Sucesu, um dos maiores congressos de TI do Brasil; e o Sucesu Saber, programa educacional que leva constantemente ao seu auditório grandes expoentes de diversos setores para abordar temas de amplo interesse.

Sobre a Sucesu

A Sucesu (Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais) tem como missão promover o relacionamento entre profissionais, organizações e entidades de tecnologia da informação e comunicação, de modo a fomentar o conhecimento e a inovação, estimular a aplicação da tecnologia e participar do desenvolvimento de políticas públicas e sociais.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.