preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

O que a nova Lei da Terceirização e a NetService podem fazer pelo seu negócio?

O que a nova Lei da Terceirização e a NetService podem fazer pelo seu negócio?

Para lidar com os diversos desafios e exigências do mercado, você certamente precisa gerir sua área com foco em produtividade e, por isso, já considerou a terceirização de serviços como um modelo de trabalho a ser adotado. Afinal, são muitos os benefícios: agilidade, otimização de processos e tempo, redução de custos. Entretanto, é possível que as regras rígidas da legislação tenham lhe forçado a declinar deste modelo.

A boa notícia é que a Lei da Terceirização, após a Reforma Trabalhista, deixou de fazer a distinção entre atividades-fim e atividades-meio garantindo que toda e qualquer atividade possa ser terceirizada, desde que feita por meio de uma empresa prestadora de serviços empregadora do funcionário terceirizado. Ou seja, você agora tem todos os motivos para utilizar da estratégia corporativa de terceirização de serviços para conquistar uma série de benefícios para o seu negócio, e ainda, dedicar-se ao core business da sua empresa.
Se você procura um parceiro estratégico para esse modelo de negócio poderá contar com a NetService, empresa com mais de 20 anos de mercado, certificada ISO 20000, com profissionais certificados ITIL (Information Technology Infrastructure Library), PMI (Project Management Institute) e COBIT (Control Objectives for Information and Related Technology) e com expertise comprovada em infraestrutura de redes, conectividade e gerenciamento de serviços.
Oferecemos ao nosso cliente a terceirização (Outsourcing) de TIC integrada ao monitoramento de todo o ambiente através de um Command Center. Gerenciamos todos os equipamentos de informática da sua empresa, atuando de maneira preventiva e, se necessário, corretiva. Garantimos ainda uma melhor gestão do seu ambiente, por meio do acompanhamento constante dos elementos críticos para o seu negócio, além do gerenciamento da projeção e avaliação de tendências.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.