preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

Conheça a InnovAction, empresa do Grupo NetService

Conheça a InnovAction, empresa do Grupo NetService

Atuando com soluções nas áreas Energética, Redes Corporativas e Sistemas de Segurança, a InnovAction , empresa do Grupo NetService, agrega valor ampliando o portfólio de atuação do Grupo e também a abrangência do atendimento.

As soluções no portfólio de Energia passam pelo Monitoramento on line da rede elétrica e a Gestão das contas de energia das empresas, envolvem também o Diagnóstico Energético, que busca formas de reduzir os custos com a conta de luz, além do Sistema de Energia Solar Fotovoltaica para geração de eletricidade para a casa ou empresa do cliente.

“A energia solar fotovoltaica é uma fonte renovável que converte a energia luminosa, fornecida pelo Sol, em energia elétrica permitindo a produção sustentável da mesma, além de gerar uma drástica redução na conta de luz para as empresas e residências onde a instalação é realizada. Vale ressaltar que energia solar fotovoltaica não tem nada a ver com energia solar para aquecimento de água, são soluções completamente diferentes”, comenta José Carlos, Diretor da InnovAction.

Os potenciais clientes da InnovAction vão desde o consumidor residencial (pessoa física), com a energia solar fotovoltaica, até grandes corporações nos segmentos comercial e de serviços, tais como bancos, hospitais, varejo em geral (supermercados, redes de farmácias), que buscam alternativas energéticas para redução da conta de energia através de Monitoramento e Gestão. Para os outros serviços do portfólio, Redes Corporativas (que envolve Cabeamento Estruturado e Ativos de Rede) e Segurança (CFTV e Controle de Acesso), a InnovAction participa nos projetos onde a NetService não é competitiva, não havendo assim a concorrência entre as empresas no mesmo projeto.

José Carlos explica que a equipe comercial da NetService incorporou as ofertas da InnovAction ao portfólio de produtos que vende e prospecta e revela ainda que todos os colaboradores do Grupo NetService podem divulgar as soluções ofertadas, principalmente do Sistema Energia Solar Fotovoltaica, já que 79% das instalações desta solução foram feitas em residências e em sua maioria através de indicações de familiares e amigos.

Mais informações sobre o portfólio da InnovAction estão disponíveis no www.innovaction.net.br,  incluindo a explicação detalhada sobre energia solar fotovoltaica, no botão “Saiba mais”.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.