preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

NetService ganha duas licitações da Petrobras na área de Tecnologia

NetService ganha duas licitações da Petrobras na área de Tecnologia

Duas licitações na área de Tecnologia da Petrobras foram vencidas pela NetService em setembro. A primeira delas se refere a um projeto de monitoramento e suporte de ativos. A NetService vai monitorar todos os ativos da Petrobras e suas coligadas no Brasil, além de alguns ativos de coligadas internacionais. Além disso, concomitante ao monitoramento é desenvolvido uma prestação de serviço de suporte aos equipamentos de forma remota. A prestação de serviços é realizada 24 horas por dia através de cinco grupos de turno (analistas nível CCNA, 1 Analista Nível CCNP e 1 Supervisor em horário comercial). Esse contrato tem duração de dois anos.
O segundo contrato será de apoio técnico a projetos. Todos os projetos que entrarem na Petrobras em todo o Brasil terão interação com a equipe da NetService, que fará o apoio técnico, apoio em campo e avaliação técnica dos mesmos. Dez pessoas fazem parte dessa prestação de serviços. A NetService completa agora três operações em vigência com a Petrobras.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.