preloader
Edit Content

Sobre nós

Implantar soluções integradas de tecnologia da informação e desenvolver projetos customizados ao perfil e necessidades de cada cliente: esta é a especialidade da NetService.

Informações de contato

CONTATO GERAL

31 2123.9999

Saiba com simplificar e otimizar a conexão com as unidades de sua empresa.

Saiba com simplificar e otimizar a conexão com as unidades de sua empresa.

Ter uma conexão mais veloz sem, no entanto, pagar mais por isso é um desejo comum entre muitas empresas que possuem filiais. Foi pensando nisso que a NetService desenvolveu o LinkSec, um produto que utiliza ferramentas do conceito SD-WAN produzidas pela Cisco.

Funciona assim: a Cisco SD-WAN é uma arquitetura em nuvem que separa os planos de dados e controle, gerenciados pelo console Cisco vManage. É possível conectar data centers, filiais, campus e instalações de localização conjunta, melhorando velocidade, segurança e eficiência de rede.

É por meio desses dispositivos da Cisco que a NetService consegue entregar para os clientes uma rede. Assim, o cliente consegue conectar uma matriz a várias filiais, por exemplo, sendo que em qualquer uma das pontas o cliente terá soluções de segurança (firewall) e redundância com load balance em até dois links de internet.

É possível ter um link dedicado mais robusto e um link ADSL, mais barato, que não requer confiabilidade muito grande. Caso o link principal caia, o link ADSL assume normalmente. Alguns dispositivos também vêm com Wi-Fi embarcado.

Isso permite redução de custos, pois hoje o conceito tradicional das empresas é contratarem redes MPLS por meio das próprias operadoras.

Essas redes, no entanto, custam caro. Optando pelo LinkSec você reduz seus custos, pagando por um link comum e um link ADSL com a garantia de um ótimo serviço. Também conta com nosso serviço de monitoramento, já que a NetService oferece suporte além da instalação.

Por isso, com o LinkSec, você tem em uma única solução a segurança de um firewall, a tranquilidade de uma redundância, a confiabilidade da nuvem, a conectividade de um wi-fi de última geração e a certeza de contar com a sua rede funcionando bem 24h por dia, 7 dias por semana.

Trabalhe com a melhor equipe de TI

Cadastre-se para Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e artigos mais recentes. Não enviaremos e-mails de spam.

Todos os Direitos reservados © 2020 NetService.